Vídeo Pen - Limão Com Mel - Playlist (2024)

TítuloVídeo Pen - Limão Com Mel - Playlist
Formato: MP4 | Qualidade: WEB-DL/1080p
Gênero: Forró | Lançamento: 2024
Áudio: Português | Legenda: S/L
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Tamanho: 3.11 GB
Arte Gráfica: Capa Full | Servidor: Mediafire


»»»»»»»»ATENÇÃO««««««««
Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

COMPRAR PENDRIVE DIGITAL (Arquivos + Capa)

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


VÍDEOS:

01. Todo Amor Que Eu Te Dei / Sonho de Amor
02. Dor De Saudade / Lágrimas De Amor feat. Banda Styllus
03. Meu Grande Amor / Esperando Você feat. Forrozão Baby Som
04. Planeta De Cores / Você Fugiu De Mim feat. Banda Tropikália
05. A Praia / Razões feat. Mastruz Com Leite
06. Brilho Da Lua / Amor Ou Paixão feat. Eliane
07. Desejos E Loucuras / Indiferença
08. Hoje À Noite / Desilusão feat. Calcinha Preta
09. Vida Vazia / Rotina feat. Desejo De Menina
10. Carta Branca / Sonhar feat. Banda Magníficos
11. Perguntas Sem Respostas feat. Toca do Vale
12. Não Sou De Ninguém / Curva Perigosa feat. Forró Anjo Azul
13. Virou Minha Cabeça / A Gente Se Entrega
14. Pra Recomeçar feat. Brasas do Forró
15. Falta Coragem / Ruby feat. Taty Girl
16. Nossa Canção feat. Capital Do Sol
17. O Que É Que Eu Faço feat. Walkyria Santos
18. Lábios Divididos / Não Sou Feliz Mais feat. Moleca 100 Vergonha
19. A Noite Mais Linda / Meu Neguinho
20. Brincar De Amar / Timidez feat. Cavalo De Pau
21. Solidão De Caminhoneiro feat. Zé Cantor
22. Vamos Falar De Amor / Quem Deve Paga feat. Marcelo & Rayane
23. Meu Vício / Lindos Momentos feat. Noda de Caju
24. Mais Uma Vez / Eclipse Total feat. Capim Com Mel
25. Adeus Nunca Mais / Eu Te Amo feat. Gatinha Manhosa
26. Condenada / Atenda O Telefone

 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial