Magníficos - A Preferida do Brasil (2024) (DVD-R Autorado)

Título: Magníficos - A Preferida do Brasil
Gênero: Forró | Lançamento: 2024
Qualidade: DVD-R | Extensão: ISO | Tamanho: 4.22 GB
Áudio: Português | Legendas: S/L | Duração: 128 min
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Servidor: Mediafire | Arte Gráfica: Capa + Label


Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. A Preferida do Brasil
02. Carta Branca
03. Verdadeiro Amor
04. Grande Amor da Minha Vida / Só Depende de Nós / Meu Tesão É Você
05. Perdido de Amor / Indefeso
06. Muito pra Te Dar / Fonte dos Desejos / Fora de Mim
07. Sem Amor Não Dá feat. Limão Com Mel
08. Onde Canta o Sabiá feat. Mastruz Com Leite
09. Baião / Qui Nem Jiló / Paraíba feat. Limão Com Mel, Mastruz Com Leite
10. O Encanto (Cristal Quebrado)
11. Me Usa
12. No Clarão da Lua
13. Te Amo, Te Quero, Te Adoro
14. Telefone Fora de Área / Química do Amor
15. Sentimento Superado
16. Completamente Apaixonados
17. Você Nunca Me Amou
18. Apaixonada / Te Quero Assim
19. Vivendo de Sinais
20. Bicho de Sete Cabeças (Instrumental)
21. Espumas ao Vento feat. Jotinha
22. Mais e Mais
23. Sonhar
24. Tentando Me Evitar / Que Saudade
25. Arrebenta / Kiss Me Baby
26. Era pra Ser Você
27. Adoro / Mundo de Prazer / Sonho Lindo
28. Amor Escondido
29. Jogado na Rua / Viver uma Paixão
30. Vai Ouvir um Não
31. Foi Assim / Mão no Fogo / Delírio de Amor
32. Animal Faminto
33. Vou Chorar / O Primeiro Beijo / Olho por Olho
34. Fogaréu / Olha pro Céu / Riacho do Navio / Frevo Mulher


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial