Bruno & Marrone - Revivem Sua Historia - Vol.2 (2024) (DVD-R Autorado)

Título: Bruno & Marrone - Revivem Sua Historia - Vol.2
Gênero: Sertanejo | Lançamento: 2024
Qualidade: DVD-R | Extensão: ISO | Tamanho: 4.20 GB
Áudio: Português | Legendas: S/L | Duração: 75 min
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Servidor: Mediafire | Arte Gráfica: Capa + Label


Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Te Amar Foi Ilusão
02. Tem Nada A Ver
03. Ela Nem Sabe Quem Sou Eu
04. Cadê Seu Namorado Moça
05. Agora Vai
06. Passou Da Conta
07. Meu Segredo
08. A Solidão É Uma Ressaca
09. O Amor Está Aqui
10. Fantasma Da Saudade
11. Convite Pro Erro
12. Amor Não Vai Faltar
13. Programa De Fim de Semana
14. Por Um Gole A Mais
15. Meu jeito De Sentir
16. Esqueci
17. Na Hora H
18. Foi Deus
19. Dessa Vez Eu Me Rendo
20. A Raiva É Minha
21. Pode Ir Embora
22. Não Posso Ter Medo de Amar
23. Castelo De Areia
24. Te Amo E Não Te Quero


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial