Bruno & Marrone - Revivem Sua Historia - Vol.2 (2024)

Gênero: Sertanejo | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 205 MB
Artista: Bruno & Marrone
Álbum: Revivem Sua Historia - Vol.2
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Ela nem sabe quem sou eu
02. Te amar foi ilusão
03. Cadê seu namorado moça
04. Meu jeito de sentir
05. Meu segredo
06. Passou da conta
07. Tem nada a ver
08. A solidão é uma ressaca
09. Fantasma da Saudade
10. Por Um Gole a Mais
11. Convite pro Erro
12. O Amor Está Aqui
13. Na Hora H
14. Foi Deus
15. Dessa Vez Eu Me Rendo
16. Agora Vai
17. A Raiva É Minha
18. Deixa
19. Amor Não Vai Faltar
20. Programa de Fim de Semana
21. Castelo de Areia
22. Não Posso Ter Medo de Amar
23. Pode ir Embora
24. Esqueci
25. Te Amo e Não te Quero


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial