Mumuzinho - Resenha De Verão (2024)

Gênero: Pagode | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 112 MB
Artista: Mumuzinho
Álbum: Resenha De Verão
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Eu Mereço Ser Feliz / Preliminares
02. Se Eu Tivesse O Poder / Estonteante
03. Zé Do Caroço
04. Melhor Eu Ir / Até Que Durou
05. Azul Sem Fim / Até O Sol Quis Ver
06. Trajetória / Final De Tarde
07. Por Enquanto / Citação: Meu Bem Querer
08. Você Me Vira A Cabeça (Me Tira Do Sério) / Depois Do Prazer
09. Nosso Sonho Não É Ilusão / Tão Só
10. Que Se Chama Amor / O Meu Jeito De Ser
11. Fulminante


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial