Guilherme e Santiago - Perfume Novo (2024)

Gênero: Sertanejo | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 141 MB
Artista: Guilherme e Santiago
Álbum: Perfume Novo
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Eu Não Te Amei À Toa
02. Jogado Na Rua / Casa Amarela feat. Guilherme & Benuto
03. Iludido feat. Gustavo Mioto
04. Amor De Emergência feat. Bruno & Marrone
05. Seu Juiz feat. Gusttavo Lima
06. Famoso Ex
07. Me Esqueça / Só Falta Você feat. Diego & Victor Hugo
08. Um Milhão De Reais
09. Do Celular Pra Minha Vida
10. Deusa Seminua
11. Você Não Me Ama
12. As Modas Que Eu Fiz Pra Você
13. Sócio feat. Raça Negra
14. História De Pescador feat. Rionegro & Solimões
15. Transa feat. Lauana Prado
16. Se Ele Soubesse feat. Marília Mendonça
17. E Daí / Tá Se Achando feat. Hugo & Guilherme
18. Perfume Novo


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial