Vídeo Pen - Calcinha Preta - Atemporal - Ao Vivo Em Salvador (2024)

TítuloVídeo Pen - Calcinha Preta - Atemporal - Ao Vivo Em Salvador
Formato: MP4 | Qualidade: WEB-DL/1080p
Gênero: Forró | Lançamento: 2024
Áudio: Português | Legenda: S/L
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Tamanho: 3.51 GB
Arte Gráfica: Capa Full | Servidor: Mediafire


»»»»»»»»ATENÇÃO««««««««
Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

COMPRAR PENDRIVE DIGITAL (Arquivos + Capa)

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


VÍDEOS:

01. Cobertor
02. Um Novo Amor (Goodbye)
03. Sem Explicação (I Will Be)
04. Armadilha
05. Tudo de Novo
06. E o Vento Levou
07. Não Me Deixe Agora
08. Calcinha Preta - Faço Chover (It Will Rain)
09. Pouca Roupa
10. Do Meu Jeito feat. Tierry
11. Saudade
12. Liga Pra Mim
13. Leite Ninho
14. Eu Vim Pra Te Ver
15. Filmes e Histórias
16. Jura Que Me Ama
17. Sai Solidão
18. Furunfa / Te Quero Namorar
19. Relógio de Saudade feat. Maiara & Maraisa
20. Agora Estou Sofrendo /
Bleeding Heart feat. Edu Falaschi
21. Quero Ser Seu Namorado
22. Seu Amor É Bom
23. Louca por Ti / Paulinha (Dust In The Windo)
24. Te Amo Tanto / Refém
25. Quem Sabe Um Dia
26. Amor Dividido
27. Salve o Nosso Amor
28. O Navio e o Mar
29. Te Amo
30. Segredo
31. Ainda Te Amo
32. Fique Amor
33. Medley Atemporal: Desilusão / Sonho Lindo /
Por Amor / Manchete dos Jornais / Dois Amores Duas Paxões /
Por Que Tocou Meu Coração / Como Vou Deixar Você /
Você Não Vale Nada / Hoje À Noite
34. Vem Ver / A Calcinha Preta É Nossa


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial