Sorriso Maroto - As Antigas - Parte 2 (2024)



Gênero: Pagode | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 121 MB
Artista: Sorriso Maroto
Álbum: As Antigas - Parte 2
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Vai e Chora
02. Loucura do Seu Coração
03. Sinais
04. Estrela Maior
05. Ela
06. Em Suas Mãos / Disfarça
07. Meu Adeus
08. Fica Combinado Assim
09. Pra Mim Não É / Se Eu Te Pego Te Envergo / Instigante
10. E Agora? / Cadê Você
11. Amanhã
12. Pra Você Escutar / Eu Já Te Quis Um Dia
13. Me Espera


Comentários

Anterior Proxima Página inicial