Ferrugem - Ferrugem 10 Anos Ao Vivo (2024) (DVD-R Autorado)

Título Ferrugem - Ferrugem 10 Anos Ao Vivo
Gênero: Pagode | Lançamento: 2024
Qualidade: DVD-R | Extensão: ISO | Tamanho: 4.16 GB
Áudio: Português | Legendas: S/L | Duração: 97 min
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Servidor: Mediafire | Arte Gráfica: Capa + Label


Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Interessante / Todo Amor do Mundo / Me Perdoa / Atrasadinha
02. Apaguei Pra Todos
03. Pra Você Acreditar feat. Sorriso Maroto
04. Meu Bem feat. Sorriso Maroto
05. Me Bloqueia
06. Eu Juro feat. Mari Fernandez
07. Nossa Vida Parou / Você e Eu
08. Eu Não Sou de Me Entregar /Tá na Cara / Sinto Sua Falta
09. Me Enganei feat. Puro Clima
10. Bagaceira feat. Turma do Pagode
11. Tristinha / Bota a Cara feat. Turma do Pagode
12. Eu Sou Feliz Assim feat. Mumuzinho
13. Replay
14. Climatizar / Ensaboado feat. Kamisa 10
15. Como Pode feat. Mari Fernandez
16. Distante do Seu Mundo /
Tentei Ser Incrível feat. Grupo Menos É Mais
17. Quem Nunca feat. Grupo Menos É Mais
18. Saudade Não é Solidão feat. OSócio
19. Modo Absurdo feat. Péricles
20. Dias de Paz feat. Péricles
21. De Cama em Cama feat. Péricles
22. É Natural / Até Que Enfim / Minha Namorada
23. Paciência
24. Som do Tambor
25. Pirata e Tesouro



 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial