Calcinha Preta - Atemporal - Ao Vivo em Salvador - Full Álbum (2024)

Gênero: Forró | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 274 MB
Artista: Calcinha Preta
Álbum: Atemporal - Ao Vivo em Salvador
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Cobertor
02. Um Novo Amor (Goodbye)
03. Sem Explicação (I Will Be)
04. Pouca Roupa
05. Relógio de Saudade
feat. Maiara & Maraisa
06. Liga pra Mim
07. E o Vento Levou
8. Não Me Deixe Agora
09. Segredo
10. Faço Chover (It Will Rain)
11. Armadilha
12. Agora Estou Sofrendo /
Bleeding Heart feat. Edu Falaschi
13. Jura Que Me Ama
14. Sai Solidão
15. Do Meu Jeito feat. Tierry
16. Tudo de Novo
17. Filmes e Histórias
18. Ainda Te Amo
19. Quero Ser Seu Namorado
20. Te Amo Tanto / Refém
21. Salve o Nosso Amor
22. Amor Dividido
23. Saudade
24. Furunfa / Te Quero Namorar
25. Louca por Ti
(Dust In The Wind) / Paulinha (Without You)
26. Desilusão / Sonho Lindo / Por Amor / Mágica /
Manchete dos Jornais / Dois Amores Duas Paixões /
Por Que Tocou Meu Coração / Como V
27. Vem Ver / A Calcinha Preta É Nossa


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial