Ferrugem - Ferrugem 10 Anos - Vol. 1 - O Início Ao Vivo (2024)

Gênero: Pagode | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 133 MB
Artista: Ferrugem
Álbum: Ferrugem 10 Anos - Vol. 1: O Início Ao Vivo
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Interessante
02. Todo Amor do Mundo
03. Me Perdoa
04. Atrasadinha
05. Apaguei Pra Todos
06. Pra Você Acreditar feat. Sorriso Maroto
07. Meu Bem feat. Sorriso Maroto
08. Me Bloqueia
09. Eu Juro feat. Mari Fernandez
10. Nossa Vida Parou / Você e Eu
11. Eu Não Sou de Me Entregar /Tá na Cara / Sinto Sua Falta
12. Me Enganei feat. Puro Clima
13. Bagaceira feat. Turma do Pagode
14. Tristinha / Bota a Cara feat. Turma do Pagode
15. Eu Sou Feliz Assim feat. Mumuzinho


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial