Leonardo & Eduardo Costa - Cabaré Night Club (2016) (DVD-R Oficial)

Título: Leonardo & Eduardo Costa - Cabaré Night Club
Gênero: Sertanejo | Lançamento: 2016
Qualidade: DVD-R | Extensão: ISO | Tamanho: 4.36 GB
Áudio: Português | Legendas: Português | Duração: 92 min
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Servidor: Mediafire | Arte Gráfica: Capa + Label


COMPRAR DVD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO ISO • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01- Abertura Cabaré Night Club / As Andorinhas
02- Meu Ex-amor
03- Se Eu Não Puder Te Esquecer
04- Decida
05- Laço Aberto
06- Você Vai Ver
07- Pedaço De Minha Vida
08- Só Mais Uma Vez
09- Telefone Mudo
10- Crises De Amor
11- Mal Acostumada
12- São Tantas Coisas
13- Colcha De Retalhos
14- Me Mata De Uma Vez
15- Leão Domado
16- Prazer Por Prazer
17- Uma Vez Por Mês
18- Duas Camisas
19- Não Quero Piedade
20- Moreninha Linda
21- Tranque A Porta E Me Beija
22- Passe Livre
23- Viva A Vida
24- Vá Com Deus







 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial