Biguinho Sensação - Bora Beber Meu Povo (2024)

Gênero: Forró, Seresta | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 177 MB
Artista: Biguinho Sensação
Álbum: Bora Beber Meu Povo
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Meu Xodó feat. Rafinha o Big Love
02. Arruma a Mala
03. Desfaz as Malas
04. Volto a Sorrir
05. Eu Amo Você
06. Cadê Você
07. Eu Não Sei Responder
08. Tudo Vai Dar Certo
09. Amigo de Todas as Horas
10. Chorei na Vaquejada
11. Deus É Muito Bom
12. Faltando um Fiasco
13. Saudades e Lembranças
14. Agora Ficou Bom
15. Coroa Boy
16. Bateu a Química
17. Desejo Imortal
18. Sonho por Sonho/Tá na Cara
19. Eu Quero Tudo de Novo
20. Folha Seca
21. Bebo e Choro
22. Virei a Noite Nesse Bar


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial