Sandy - Nós, Voz, Eles - Ao Vivo (2023) (DVD-R Autorado)

TítuloSandy - Nós, Voz, Eles - Ao Vivo
Gênero: Pop | Lançamento: 2023
Qualidade: DVD-R | Extensão: ISO | Tamanho: 4.02 GB
Áudio: Português | Legendas: S/L | Duração: 69 min
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Servidor: Mediafire | Arte Gráfica: Capa + Label


Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Perdida E Salva
02. Respirar
03. Lugar Ao Sol
04. No Escuro feat. Maria Gadú
05. Eu Só Preciso Ser feat. IZA
06. Eu Pra Você feat. Melim
07. Tudo Teu feat. Vitor Kley
08. Destruição feat. OUTROEU
09. Amor Não Testado feat. Amaro Freitas
10. Grito Mudo
11. Um Dia Bom, Um Dia Besta feat. Thiaguinho
12. Leve feat. Wanessa Camargo
13. De Cada Vez feat. Agnes Nunes
14. Meu Disfarce feat. Xororó
15. Universo Reduzido
16. Pra Me Refazer feat. ANAVITÓRIA
17. Areia feat. Lucas Lima
18. Voltar Pra Mim
19. Me Espera feat. Xororó
20. Aquela Dos 30


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial