Gusttavo Lima - Embaixador - 15 Anos - CD2 (2023)

Gênero: Sertanejo
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 147 MB
Artista: Gusttavo Lima | Álbum: Embaixador - 15 Anos - CD2
Ano de Lançamento: 2023
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. A Gente Fez Amor / Milu / Perrengue
02. Frases Tão Duidas / Diz Pra Mim (Just Give Me a Reason)
/ Abre o Portão Que Eu Cheguei
03. Fala Comigo / Balada do Buteco /
Quem Traiu Levou / Conta Gotas
04. Nota de Repúdio
05. Quebrando Protocolo
06. Termina Comigo Antes
07. Nunca Mais Largo Você
08. Não Pega Ninguém Ainda
09. Alô
10. Bloqueado
11. Cara da Derrota
12. Ex da Sua Vida
13. Ex dos Meus Sonhos
14. Fala Mal de Mim 
15. Lado Emocional


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial