Pique Novo - Histórias Pra Cantar (2023)

Gênero: Pagode
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 195 MB
Artista: Pique Novo | Álbum: Histórias Pra Cantar
Ano de Lançamento: 2023
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Eu Tenho Muito Mais
02. No Meu Olhar
03. Uma Estrela feat. Sorriso Maroto
04. Todo Mundo Sabe Que Eu Te Amo / Tô Carente Meu Bem
5. Livre Pra Jogo feat. Grupo Menos É Mais
06. Porta Pra Felicidade / Pra Te Conquistar
07. O Que Restou De Mim
08. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim feat. Marvvila
09. Diz Pra Mim
10. Aonde Está Você feat. Suel
11. Sem Saber feat. Suel
12. Lugares
13. Apaixonado Estou / Você Gosta
14. Jejum / Ingrata
15. Avisos feat. Sorriso Maroto
16. Aceita
17. Nosso Lance / Pelúcia feat. Mumuzinho
18. História Combinada / Chega De Sofrer
19. Chega De Kaô
20. Tô De Saco Cheio
21. Essência Da Paixão
22. Ligando Os Fatos


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial