Tiee - Samba Pro Meu Povo - Bloco Referências (2022)

Gênero: Samba, Pagode
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 144 MB
Ano de Lançamento: 2022 | Arte Gráfica: Capa Full
Artista: Tiee | Álbum: Samba Pro Meu Povo - Bloco Referências
Servidor: Mediafire




DOWNLOAD DA CAPA



FAIXAS:

01. Insensato Destino / Conselho / Novos Tempos
02. Chegamos Ao Fim / Além do Meu Querer / Fim da Tristeza
03. Acende o Celular / Modo Avião
04. Amor de Matar / Camará
05. Brilho No Olhar / Agora Viu Que Perdeu e Chora
06. E a Vida Mudou
07. Lugar Lindo / Sem Abuso / Quando Você Me Beija
08. Meu Oceano feat. Fala Comigo
09. Trilha do Amor / Pára feat. Fala Comigo
10. O Amor Chegou / Uma Estrela
11. S.O.S Paixão
12. Mega Star / É Tarde Demais / Talvez
13. Sentimento Nu / Pedaços / Pra Gente Se Encontrar de Novo feat. Carica
14. Bebeto Loteria / Sou de Arê Arê
15. Nascente da Paz

 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial