Naessa - Mais Um Degrau (2024)

Gênero: Sertanejo | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 168 MB
Artista: Naessa
Álbum: Mais Um Degrau
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Flash feat. Hungria
02. Então Tá Combinado feat. Bruno & Marrone
03. Vazou Uma Voz
04. Você Me Vira A Cabeça (Me Tira Do Sério) feat. Bruno & Marrone
05. Rindo Pra Mim feat. Diego & Victor Hugo
06. Magia E Mistério
07. Ex Das Minhas Exs
08. Som E Imagem
09. Áudio Podcast
10. Cenas Fortes
11. CPF
12. PROMESSINHA feat. Mc Don Juan
13. Apaixonados Infiéis
14. Fala Baixinho
15. Um Degrau Na Escada
16. Não É Não
17. Campari Com Laranja
18. Remorso
19. Fica Combinado
20. Vem Fazer Amor Comigo
21. Amigo Seu
22. Só De Você


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial