Amado Edilson - Vaqueiro Moderno (2024)

Gênero: Vaquejada | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 96 MB
Artista: Amado Edilson
Álbum: Vaqueiro Moderno
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Abertura
02. Vizinha do Lado
03. Eu Sinto Pena de Você
04. Me Chama de Amor
05. A Sua Casa Caiu
06. Pé da Serra
07. Efeitos da Bebida
08. Jeito de Menina
09. Não Vou Mais Amar
10. Vaqueiro Moderno
11. Meu Verdadeiro Amor
12. É Amor Pra Valer
13. Ataque de Saudade
14. Segunda-Feira
15. Relíquias do Passado
16. Me Chama de Amor (Arrocha)
17. Eu Sou Quem Deus Diz Que Eu Sou


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial