Suel - Fases (2024) (DVD-R Autorado)

TítuloSuel - Fases
Gênero: Pagode | Lançamento: 2024
Qualidade: DVD-R | Extensão: ISO | Tamanho: 4.13 GB
Áudio: Português | Legendas: S/L | Duração: 79 min
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Servidor: Mediafire | Arte Gráfica: Capa + Label


Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. A Lenda Da Coruja feat. Luisa Palomenos
02. Três Palavras / Vá Com Deus
03. Amor De Amante / Não Fui Homem Pra Te Merecer
04. No Mesmo Travesseiro
05. Me Assume Ou Me Esquece feat. Tierry
06. Agora Cuido Eu
07. Remédio Amargo
08. Ida E Volta / Contratempo
09. É Dela Que Eu Gosto / Sem Ele E Sem Mim
10. O Azar É Seu
11. Duvido / Ainda É Cedo Pra Dizer Bye Bye
12. Esquece feat. Ferrugem
13. Por Mais Cem Anos / Nada Supera A Gente
14. Não Volto Mais feat. Matheusinho
15. Perco a Linha / Pretexto / Você Não Tem Noção
16. Proposta / Com Você Tô Completo
17. Troca De Cama feat. Dilsinho
18. Sem Vestígios / Retrô
19. Fala / Fulminante / Dependente
20. Chorei Demais / O Desejo E O Medo / Para De Pirraça
21. Me Redimir / Preciso Desabafar / Felina feat. Swing & Simpatia
22. Metade Vai, Metade Fica


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial