Grupo Fala Comigo - Roda De Samba Fala Comigo Convida Tiee - Vol.2 (2024)

Gênero: Pagode | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 153 MB
Artista: Grupo Fala Comigo
Álbum: Roda De Samba Fala Comigo Convida Tiee - Vol.2
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Agora Viu Que Perdeu E Chora / Será Que É Amor
02. Utopia / Favo De Me
03. Do Jeito Que A Vida Quer / Trem Das Onze
04. Problema Emocional / Brilho No Olhar
05. O Som Do Tambor
06. A Pureza Da Flor / Baixa Essa Guarda / Cabô, Meu Pai
07. Quando Eu Contar (IaIa)
08. Modo Avião / Quem
09. Chuva De Arroz / Fala Baixinho / Desejo Contido
10. Climatizar / Casa Azul
11. Não Deixe O Samba Morrer / Retalhos De Cetim / Charlie Brown
12. Casa De Bamba / Pra Que Dinheiro / Quem É Do Mar Não Enjoa
13. Madalena Do Jucú / Não Sou Mais Disso
14. Tia Nastácia
15. Gamei
16. Despretensiosamente
17. Porradão
18. Coladinho / Homem Aranh
19. Seu Balancê


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial