Evoney Fernandes - Ao Vivo em Fortaleza (2024) (DVD-R Autorado)

Título:  Evoney Fernandes - Ao Vivo em Fortaleza
Gênero: Seresta, Brega | Lançamento: 2024
Qualidade: DVD-R | Extensão: ISO | Tamanho: 2.32 GB
Áudio: Português | Legendas: S/L | Duração: 39 min
Qualidade de Vídeo: 10 | Qualidade de Áudio: 10
Servidor: Mediafire | Arte Gráfica: Capa + Label


Após sua compra aprovada a liberação dos arquivos é feita no seu E-mail.

PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Diga pra Mim
02. Lápis feat. Pablo
03. Você Não Vale Nada
04. Rapariga da Minha Vida feat. Zezo
05. Vendedora de Amor
06. Marquinha de Fita
07. Raparigas Eu Voltei feat. Kadu Martins
08. Seresta de Bairro
09. Rapariga Nota 10
10. Se Eu Virasse um Puto
11. Italiana
12. A Que Cair Fica Comigo
13. Me Ama Nu feat. Calcinha Preta
14. Seresteiro


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial