Zé Henrique & Gabriel - Na Linha Do Tempo (2024)

Gênero: Sertanejo | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 136 MB
Artista: Zé Henrique & Gabriel
Álbum: Na Linha Do Tempo
Ano de Lançamento: 2024
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Coração Bipolar feat. Ícaro e Gilmar
02. Declaração
03. Morro de Saudade feat. Humberto & Ronaldo
04. Calma, Respira
05. Instinto Animal feat. Naiara Azevedo
06. Um Louco
07. Solidão Dando Risada feat. Fred & Fabrício
08. Dona do Meu Destino
09. Mala Amarela
10. Vou Dormir Na Rua feat. Diego & Arnaldo
11. O Que Combina Comigo é Você feat. Diego & Victor Hugo
12. Eu Amo Te Amar
13. Você é a Dona do Meu Coração
14. Por Baixo ou Por Cima
15. Te Esquecer Demora
16. Quando Olhei Pra Você
17. Eu Não Fui Capaz de Te Esquecer


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial