Sorriso Maroto - Sorriso Eu Gosto No Pagode - Duplo (2023)

Gênero: Pagode | Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 387 MB
Artista: Sorriso Maroto
Álbum: Sorriso Eu Gosto No Pagode
Ano de Lançamento: 2023
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

CD:1
01. É Diferente / Tarde Demais / Nada de Pensar em Despedida
feat. Xande De Pilares, Mumuzinho
02. Ainda Gosto de Você / Já Era feat. LUDMILLA, Belo
03. Me Espera feat. LUDMILLA, Belo
04. Coração Deserto / Ninguém Merece Amar Sozinho /
A Primeira Namorada feat. LUDMILLA
05. Lua de Mel / Clichê / Eu Nunca Amei feat. Tá Na Mente, Vitinho
06. Volta Pra Casa / Em Suas Mãos / Disfarça
feat. Suel, Doce Encontro
07. Não Fui Homem Pra Te Merecer feat. Suel, Doce Encontro
08. Ela feat. Ferrugem
09. Segredos
10. Eu Vacilei / Preciso Viver / Na Cama feat. Tiee, Pique Novo

CD:2
11. Brigas Por Nada / 1 Metro e 65 feat. Péricles, Ferrugem
12. Sinais feat. Péricles, Ferrugem
13. Apenas Desejo feat. Péricles
14. Me Olha Nos Olhos / Futuro Prometido /
Não Tem Perdão feat. Gloria Groove
15. Dias
16. Tenho Medo / Promessas / O Melhor Pedaço
feat. Marvvila, Dilsinho
17. Fica Combinado Assim feat. Marvvila, Dilsinho
18. Muros feat. Marvvila
19. Amanhã / Loucura do Seu Coração
feat. Grupo Menos É Mais, Di Propósito
20. O Que Tinha Que Dar feat. Grupo Menos É Mais, Di Propósito
21. Pra Mim Não É / Se Eu Te Pego Te Envergo / Instigante
feat. Turma do Pagode, Thiago Martins
22. Assim Você Mata o Papai / Tá Bom Aham feat. Pixote, Jeito Moleque


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial