Zezinho Barros - Gosto Gostoso (2023)

Gênero: Forró
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 109 MB
Artista: Zezinho Barros | Álbum: Gosto Gostoso
Ano de Lançamento: 2023
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Gosto Gostoso
02. Eu Só Vou Ficar
03. No Som da Pisadinha
04. Se Liga Me Ligasse
05. Nesse Balanço Eu Vou
06. Salada de Amor
07. Só uma Piscadinha
08. Já Tomei Todas
09. Eu Só Quero Amor
10. Eu Me Encantei
11. Tô Ligado em Tudo


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial