Gica - Da Rocinha Pro Mundo (2023)

Gênero: Pagode
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 190 MB
Artista: Gica | Álbum: Da Rocinha Pro Mundo
Ano de Lançamento: 2023
Arte Gráfica: Frente, Verso, Label
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Lágrimas Vão e Vem
02. Não Me Convenci
03. Disfarça / Tenho Medo / Engano
04. Definitivo
05. Antes de Dizer Adeus / Vou Te Procurar / Separação
06. Confessa
07. Reinventar / Fica / Diz pra Mi
08. Entre Idas e Vindas
09. Até o Sol Quis Ver / A Gente Tem Tudo a Ver /
Não Tem Hora e Nem Lugar
10. Sentimento de Ex
11. Pura Adrenalina / Vergonha na Cara /
Livre pra Voar
12. Não Existe Amor
13. Para Tudo / Boa Sorte / Duvido
14. Só Quer Jogar
15. Fã de Carteirinha / Lua e Eu /
O Amor Não Tem Culpa
16. Era Eu
17. Deixa Alagar / Agora Viu Que Me Perdeu e Chora /
Só Penso no Lar
18. Não Vou Vacilar


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial