Grupo Envolvência - Nostalgia - Vol.3 (2023)

Gênero: Pagode
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 163 MB
Artista: Grupo Envolvência | Álbum: Nostalgia - Vol.3
Ano de Lançamento: 2023
Arte Gráfica: Full
Servidor: Mediafire


COMPRAR CD FORMATO DIGITAL (ARQUIVO MP3 • MAIS CAPA)
Após sua compra aprovada a liberação
dos arquivos é feita no seu E-mail.


PLANOS DE ACESSO: ASSINAR O SITE
(Mensal, Bimestral, Trimestral)
Vantagens do Assinante Premium: Acesso Ilimitado
Downloads Direto (Sem Protetor de Links)


FAIXAS:

01. Sem Abuso feat. Deck 90
02. Eternamente Feliz / Primeiro Beijo feat. Deck 90
03. É Sempre Assim feat. Deck 90
04. Alimenta Meu Sonho feat. Deck 90, Pelezinho
05. Confia Em Mim feat. Nuwance
06. É Bobagem feat. Nuwance
07. Joguei A Toalha / Oi Amor feat. Rosyl
08. Derê feat. Ademir Fogaça
09. Evidências / Um Degrau Na Escada
10. Meu Jeito Moleque / S.O.S Paixão
11. Não Pedi Para Me Apaixonar / Que Situação
12. A Lenda / Só Hoje
13. Temporal / É no Pagode
14. Me Apaixonei pela Pessoa Errada / Brilho no Olhar
15. Mina de Fé / Deixa Alagar / Pensa Bem
16. Ela Mexe Comigo / Que Situação


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial