Di Propósito - Encontrin 2 (2022)

Gênero: Pagode
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 216 MB
Ano de Lançamento: 2022 | Arte Gráfica: Capa Full
Artista: Di Propósito | Álbum: Encontrin 2
Servidor: Mediafire




DOWNLOAD DA CAPA



FAIXAS:

01. VáPurMim feat. Léo Santana
02. Raiva Boa de Passar feat. Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes
03. Vai Que Cola / Faz Falta / Me Diz (Por Favor) feat. Vitinho, Gamadinho
04. Pede Pra God feat. Grupo Menos É Mais
05. Ponto Fraco / Dividido / Sonhos e Planos / Sou Eu
06. A Carta / Pra Mim Não É / Supera
07. Insegurança / Curto Circuito / Final de Tarde feat. Mumuzinho
08. Coração Apertadin feat. Dilsinho
09. Traição / Refém / Me Assume ou Me Esquece feat. Suel, Tá Na Mente
10. Procura-se um Amor / Promessas / Linguagem dos Olhos
11. Lancinho / Maluca Pirada / Fala Baixinho (Shiii)
12. Bombardeando Amor
13. Chantilly / Conquista / Princesa
14. A Casa Caiu / Aceita Paixão / Demorô
15. Lá Vem o Alemão / Entre Tapas e Beijos / K.O. feat. Molejo
16. Fechado pra Visitação feat. BIN, Ajaxx
17. Perdição / Apê 1001 / Pode Ficar
18. É tarde Demais / Essa Tal Liberdade / Inaraí
BÔNUS:
19. Marrom Bom Bom/ Que Se Chama Amor/ Farol das Estrelas
20. Facas (Versão Pagode)
21. Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp) / Acaso / Grades do Coração
feat. Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial