Di Propósito - Encontrin 2 - Parte 3 (2022)

Gênero: Pagode
Formato: MP3 | Qualidade: 320 Kbps | Tamanho: 52 MB
Ano de Lançamento: 2022 | Arte Gráfica: Capa Full
Artista: Di Propósito | Álbum: Encontrin 2 - Parte 3
Servidor: Mediafire




FAIXAS:

01 - Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp) / Acaso / Grades do Coração
feat. Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes
02 - Traição / Refém / Me Assume ou Me Esquece
feat. Suel, Tá Na Mente
03 - Raiva Boa de Passar
feat. Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes
04 - Lancinho / Maluca Pirada / Fala Baixinho (Shiii)
05 - Chantilly / Conquista / Princesa
06 - Lá Vem o Alemão / Entre Tapas e Beijos / K.O.
feat. Molejo
07 - Bombardeando Amor
08 - A Casa Caiu / Aceita Paixão / Demorô
09 - É tarde Demais / Essa Tal Liberdade / Inaraí
10 - Marrom Bom Bom / Que Se Chama Amor / Farol das Estrelas
11 - Fechado pra Visitação
feat. BIN, Ajaxx
12 - Perdição / Apê 1001 / Pode Ficar
13 - Insegurança / Curto Circuito / Final de Tarde
feat. Mumuzinho
14 - Ponto Fraco / Dividido / Sonhos e Planos / Sou Eu
15 - Pede Pra God
feat. Grupo Menos É Mais
16 - Vai Que Cola / Faz Falta / Me Diz (Por Favor)
Feat. Gamadinho, Vitinho
17 - A Carta / Pra Mim Não É / Supera


 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial