Guerra dos Sexos - Nacional (2012)

Guerra dos Sexos - Nacional (2012)

INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Varios
ÁLBUM: Guerra dos Sexos - Nacional
FORMATO: MP3
TAMANHO: 81 Mb
GÊNERO: Trilha Sonora
UPLOADER: Maranhão Capas
ANO: 2012

Descrição:

Estreou dia 1º de outubro a nova novela das sete, “Guerra dos Sexos”. A versão original de 1983 foi consagrada como um dos maiores sucessos dramatúrgicos da TV Globo, com muita comédia apresentada nas situações hilárias de rivalidade entre homens e mulheres. Na trilha, o que temos é uma variada mistura de sons e estilos, com um time de vozes femininas de peso como Elis Regina, Rita Lee, Wanderléa e Angela Maria. Destaque para a música “Simplesmente aconteceu”, que faz parte do álbum Ensaio de Cores, novo trabalho de Ana Carolina; e que delícia de canção é “Aquela velha canção”, com a maravilhosa Marisa Monte! No time masculino, um dos destaques fica para Daniel Boaventura, que interpreta o malandro Nenê e traduz o clima do personagem e da novela na canção que interpreta no álbum - muito interessante a conexão.
Já a música escolhida para a abertura é a mesma da versão original, com uma nova roupagem. É mesmo inesquecível essa canção. Dentre as músicas (que foram selecionadas em conjunto com o diretor Jorge Fernando), o produtor musical Mu Carvalho dá destaque para “Anjo”. “Foi um grande sucesso na voz de Dalto, que é o compositor, e também na voz do Roupa Nova.
Mas, aqui nesta novela, fizemos um arranjo para a Deborah Blando cantar que ficou muito interessante”, comenta. A música entra como tema de Juliana (Mariana Ximenes) e Nando (Reynaldo Gianecchini).
Ouvir o disco dá uma ótima sensação de ‘revival’ dos anos 80, mas com uma linguagem atual. Legal demais, como a ideia do remake da novela.

FAIXAS:

1. Simplesmente Aconteceu (Ao Vivo) - Ana Carolina
2. Comigo É Assim - Elis Regina
3. Viva - A Cor do Som
4. Perigosa - Zé Ricardo
5. Aquela Velha Canção - Marisa Monte
6. São Paulo, São Paulo – Daniel Boaventura
7. Rapaz - Rita Lee
8. Guerra Dos Sexos - The Originals & Augusto Do The Fevers
9. Me Beija Agora - Banda Calypso
10. Vem Que Tem - Eduardo Dusek Part. Esp.: Elza Soares
11. Esse Cara - Angela Maria
12. Chuva De Novembro - Projota
13. Anjo - Deborah Blando
14. Nada Demais – Ricky Vallen
15. Mulheres - Milton Guedes
16. Nosso Amor - Célia
17. Ela - Jorge Guilherme
18. Te Amo - Wanderléa

DOWNLOAD: Suamusica | Mais

1 comentário

Marcelo Araujo em 29 de novembro de 2012 às 14:56

o CD é 10.
parabens....

Anterior Proxima Página inicial