Arlindo Cruz - Batuques do Meu Lugar - DVD-R + DVDRip


Arlindo Cruz - Batuques do Meu Lugar - DVD-R + DVDRip

INFORMAÇÕES:

Título Original: Arlindo Cruz - Batuques do Meu Lugar
Gênero: Show
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 70 Minutos
Classificação: Livre
Riper: Angelic
Qualidade: DVDR
Formato do Arquivo: ISO
Resolução: 853x480
Aspect Rátio: 16:9
Codec do Video: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3 / LPCM
Sistema de Vídeo: NTSC
Idiomas de Áudio: Português
Legendas: Português , Inglês

DESCRIÇÃO:

Um dos maiores cantores/compositores da atualidade Arlindo Cruz é considerado o Sambista Perfeito. Com 30 anos de carreira possui em seu acervo mais de 600 composições, muitas delas nas vozes de grandes intérpretes, como: Alcione, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho. Por 12 anos foi integrante do Grupo Fundo de Quintal, neste período gravou com quase todos os artistas do segmento e compôs alguns dos maiores sucesso do grupo. Coleciona 12 vitórias com Sambas Enredo, sendo duas em 2012 pela Vila Isabel e Império Serrano. Também nesse mesmo ano, conquistou seu 4º Estandarte de Ouro com o samba “Dona Ivone Lara - Enredo do Meu Samba” - Império Serrano, o prêmio de melhor cantor de Samba no 23º Prêmio da Música Brasileira, e seu último álbum, “Batuques e Romances”, foi eleito o melhor disco de Samba pela Revista Contigo. Há dois anos é garoto propaganda do “Samba da Globalização” (TV Globo) e participa do elenco do programa Esquenta. Recentemente, compôs o tema das Olimpíadas Rio 2016, “Os Grandes Deuses do Olimpo visitam o Rio de Janeiro” e o tema do mascote da Copa do Mundo 2014: “Tatu bom de Bola”. Em seu mais novo projeto, o DVD “Batuques do Meu Lugar”, dirigido por Túlio Feliciano, o cantor busca inspiração nos batuques característicos do Brasil para criar suas composições e escolher os clássicos presentes no repertório. Gravado ao vivo no Terreirão do Samba – berço do samba no Rio de Janeiro, o DVD conta com as participações especiais de: Zeca Pagodinho; Caetano Veloso; Alcione; Rogê; Seu Jorge; Sombrinha; Marcelo D2; Arlindo Neto; Regina Casé; Jongo da Serrinha e GRES do Império Serrano. E, nos extras: o making of e o videoclipe de “Lá Vou Eu de Novo”, extraído da roda de samba na quadra do G.R.E.S Império Serrano. Sua versatilidade em compor e em dialogar com outros gêneros está explícito nesse produto. Que corrobora, não à toa, com sua fama de ser um dos principais responsáveis pela popularização das rodas de samba pelo país.

FAIXAS:

1. Batuques do Meu Lugar
2. Deixa a Fumaça Entrar / Banho de Fé / Pelo Litoral
3. Mãe
4. O Bem
5. É Religião
6. Meu Poeta / Ainda é Tempo pra Ser Feliz / Termina Aqui – Part. Especial: Zeca Pagodinho
7. Agora Viu Que Perdeu e Chora
8. Vai Embora Tristeza
9. Nos Braços da Batucada
10. Quando Falo de Amor – Part. Especial: Alcione
11. A Rosa / Flor Que Não Se Cheira / Você é o Espinho e Não a Flor
12. Trilha do Amor – Part. Especial: Caetano Veloso
13. Como um Caso de Amor / Batuqueiro
14. Castelo de Cera / Zé do Povo / Meu Cumpadre
15. Samba é Saúde
16. Meu Nome é Favela
17. Quero Balançar – Part. Especial: Rogê
18. Suingue de Samba – Part. Especial: Rogê e Seu Jorge
19. Sem Endereço – Part. Especial: Marcelo D2
20. Da Música / O Show Tem que Continuar / - Part. Especial: Sombrinha
21. Testamento de Partideiro
22. Meu Lugar
23. Você Semba Lá... Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola – Part. Especial: Arlindo Neto
24. Dona Ivone Lara: O Enredo do Meu Samba – Part. Especial: Arlindo Neto
25. Bum Bum Paticumbum Prugurundum – Part. Especial: Arlindo Neto


Extras:

•Making Of
•Lá Vou Eu de Novo (Videoclipe)

DOWNLOAD:

VERSÃO DVD-R:


VERSÃO DVDRip: AVI

Título Original: Arlindo Cruz - Batuques do Meu Lugar
Gênero: Samba | Pagode
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 70 Minutos
Classificação: Livre
Riper: Rick.SD
Release: Rick.SD
Tamanho: 1,4GB
Data De Lançamento: 2012
Duração: 70 min
Resolução: 608x336
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC3 2.0
Idioma: Português
Legenda: S;L

DOWNLOAD:

1 comentário

Unknown em 30 de dezembro de 2013 às 20:53

atualiza ae meu irmao. obrigado.

Anterior Proxima Página inicial