Solange Almeida - Meu Forró, Minha História (2011)

Solange Almeida - Meu Forró, Minha História (2011)

INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Solange Almeida
ÁLBUM: Meu Forró, Minha História
FORMATO: MP3
TAMANHO: 125 Mb
GÊNERO: Forró
UPLOADER: Johnny Lemos
ANO: 2011

Em comemoração ao aniverário (29/08/2012) de uma das melhores cantoras de forró da nova geração. Um registro musical antológico de sua carreira de Solange Almeida antes do grande sucesso como cantora da Banda Aviões do Forró. Em ordem cronológica pra você ouvir, dançar, viver ou reviver grandes emoções em 37 faixas. Incluido raridades. Vale a pena conferir!!!

Faixas:

01 - Paraíso De Amor (Grupo Show Terriveis)
02 - Falando de Amor (Grupo Show Terriveis)
03 - Ficar com você (Grupo Show Terriveis)
04 - Colírio (Grupo Show Terriveis)
05 - Cicatriz (Grupo Show Terriveis)
06 - Razão De Viver (Grupo Show Terriveis)
07 - Vá Embora (Grupo Show Terriveis)
08 - Eterno Prazer (Grupo Show Terriveis)
09 - Bye Bye Amor (Grupo Show Terriveis)
10 - Te Quero Tanto (Grupo Show Terriveis)
11 - Digo Que Te Amo (Grupo Show Terriveis)
12 - Você É 10 (Banda G)
13 - Lembranças E Lamentos (Banda G)
14 - A Melhor Coisa Do Mundo (Banda G)
15 - Volte A Sorrir (Banda G)
16 - Por Ela (Banda G)
17 - Estrela Distante (Forrozão Fuxicado)
18 - Vivo Em Você (Forrozão Fuxicado)
19 - Infinito Azul (Forrozão Fuxicado)
20 - Cíume Natural (Forrozão Fuxicado)
21 - Lembrar Você (Forrozão Fuxicado)
22 - Toda Mágica (Forrozão Fuxicado)
23 - Brinquedo De Amor (Cavaleiros Do Forró)
24 - De Que Vale (Cavaleiros Do Forró)
25 - Volta (Cavaleiros Do Forró)
26 - Homem Safado (Pecado Moreno)
27 - Beijo Bom (Pecado Moreno)
28 - Estou Na Solidão (Pecado Moreno)
29 - Gulosa De Amor (Pecado Moreno)
30 - Sua Eu Sou (Pecado Moreno)
31 - Te Amo Cada Vez Mais (Caviar Com Rapadura)
32 - Solidão É Algo (Caviar Com Rapadura)
33 - Uma Estrela (I Have Nothing)(Caviar Com Rapadura)
34 - Brinquedo Qualquer (Caviar Com Rapadura)
35 - Meu Anjo Azul (Nothing's Gonna Change) (Caviar Com Rapadura)
36 - Amore mio(Caviar Com Rapadura)
37 - Paixão (Caviar Com Rapadura)

DOWNLOAD: Mediafire | 4Shared


Comentários

Anterior Proxima Página inicial