As Top do Roni - Vol.1 (2012)


INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Vários
ÁLBUM: As Top do Roni - Vol.1
FORMATO: MP3
TAMANHO: 98 Mb
GÊNERO: VA
UPLOADER: Maranhão Capas
ANO: 2012

Faixas:

01. Quem Ama Não Deixa De Amar - Banda Calypso (Part. Amado Batista)
02. Camaro Amarelo - Munhoz & Mariano
03. Assim Você Mata O Papai - Sorriso Maroto
04. Ela É Top - Mc Bola
05. Whistle - Flo Rida
06. Correndo Atrás De Mim - Aviões Do Forró
07. Ainda Bem - Marisa Monte
08. Lancinho - Turma Do Pagode
09. Pra Me Provocar - Mc Koringa
10. Fiorino - Gabriel Gava
11. Ex Mai Love - Gaby Amarantos
12. Louquinha - Mc K9
13. Não Me Perdoei - Victor & Léo
14. Sou O Cara Pra Você - Thiaguinho
15. Fala Mal De Mim - Mc Beyoncé
16. Set Fire To The Rain - Adele
17. Plaque De 100 - Mc Guime
18. Começar De Novo - Eduardo Costa
19. Só Sei Te Amar - Garota Safada (Part. Bruno & Marrone)
20. Hot Dog - Buchecha
21. Chalalá - Léo Magalhães
22. Vida De Emprguete - As Empreguetes

DOWNLOAD:RapidshareMais.me

Comentários

Anterior Proxima Página inicial