Estakazero - Na Balada - Ao Vivo (2012)

INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Estakazero
ÁLBUM: Na Balada - Ao Vivo
FORMATO: MP3
TAMANHO: 45 Mb
GÊNERO: Forró
UPLOADER: Maranhão Capas
ANO: 2012

DESCRIÇÃO:

Depois de 11 anos de estrada, a Estakazero colhe agora os bons frutos de muito trabalho. A banda nasceu em 2001 da vontade do cantor e instrumentista Leo Macedo em mostrar que a cultura musical da Bahia vai muito além do axé.
O som que eles propõem é uma mistura, com um tom contemporâneo, do forró de raiz nordestina tradicional com o xote, pé de serra, xaxado e vanerão.
Com esse diferencial, a Estakazero conquistou o Nordeste e já se consagrou no cenário da música nacional, tornando-se uma das bandas mais requisitadas durante as festas de São João e também fora delas.
Na bagagem, sucessos que já estouraram, e o mais recente deles é “Balada”, tocada nas rádios de todo o país.
Este CD, Na Balada - Ao Vivo, traz 11 músicas inéditas e 3 regravações. Destaque para “A festa começou” (sua nova música de trabalho), “Meu segredo é a pegada” e “Eu não sou de ninguém”.
O álbum ainda traz as românticas “Eu tô falando de amor”, “Amor bandido” e “Nossa história”

Faixas:

1. Balada
2. Meu segredo é a pegada
3. Eu tô falando de amor
4. Quando a gente ama
5. A festa começou
6. Eu naõ sou de ninguém
7. Amor Bandido
8. Nossa História
9. Quem provar do papai
10. Solto na farra
11. Matemática do amor
12. Faz só pra mim
13. Colecionador de amores
14. Nave

DOWNLOAD: Uploading

Comentários

Anterior Proxima Página inicial