Box 4 Ases - 4Cd's (2012)


INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Vários
ÁLBUM: Box 4 Ases
FORMATO: MP3
TAMANHO: 174 Mb
GÊNERO: Brega | Samba | MPB
UPLOADER: ♪ Garapa ♪
ANO: 2012

Faixas:

CD 1

1 - Vou tirar você desse lugar
2 - Cadê você?
3 - A noite mais linda do mundo (A felicidade)
4 - Uma vida só (Pare de tomar a pílula)
5 - Eu, você e a praça
6 - Que saudade de você
7 - Esta noite você vai ter que ser minha
8 - Alegria triste
9 - Pense pelo menos em nossos filhos
10 - É imenso o meu amor por você
11 - Meu coração ainda é seu
12 - A nossa primeira vez
13 - Você nasceu pra mim

CD2

1 - A desconhecida
2 - Cadeira de rodas
3 - Você não me ensinou a te esquecer
4 - Sorte tem quem acredita nela
5 - Eu queria dizer que te amo numa canção
6 - A menina da calçada
7 - Recordações
8 - A menina do subúrbio
9 - Caminho incerto
10 - Felicidade
11 - O internato
12 - Filho por acaso
13 - Roda gigante

CD3

1 - Charlie Brown
2 - Do jeito que a vida quer
3 - Mulher brasileira
4 - Retalhos de cetim
5 - Menina
6 - Tudo está no seu lugar
7 - A flor e o espinho
8 - Vai ficar na saudade
9 - Se não for amor
10 - Como dizia o mestre
11 - Amigo do sol, amigo da lua
12 - Apesar de você
13 - Sanfona branca

CD4

1 - Fogo e paixão
2 - Safada
3 - Gostosa
4 - Mordida na maçã
5 - Moça
6 - Eu já tirei a tua roupa
7- Coisa cristalina
8 - Deus te proteja de mim
9 - Eu acho que eu estou perdendo você
10 - Deixa eu te amar
11 - Sou romântico, brasileiro, sem vergonha
12 - A próxima vítima
13 - Jóia de amor

DOWNLOAD: Rapidshare

1 comentário

Marcio em 18 de junho de 2012 às 15:19

Garapa, Seu saite é uma coisa DIVINA, principalmente a coletaneaCLUBE DOS NAMORADOS,nunca vi uma seleção tão perfeita como os dois cds., uma música melhor que a outra, (*vai ter bom gosto assim*) Nunca baixei uma coletãnea tão bem feita como esta que voce selecionou, Dou-lhe os PARABENS e um grande obrigado por postar uma seleção como esta, ipossivel de fazer outra igual. muito obrigado marciocomandrade@gmail.com

Anterior Proxima Página inicial