Sertanejo Pop Festival 2012


INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Vários
ÁLBUM: Sertanejo Pop Festival - 2012
GÊNERO: Sertanejo
FORMATO: MP3
TAMANHO: 68 Mb
UPLOADER: Maranhão Capas
ANO: 2012

O maior festival de música sertaneja do país chega à sua 3ª edição em 2012.
O megaevento contou com as performances de Luan Santana, Michel Teló, Gusttavo Lima, João Lucas & Marcelo, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico, Thaeme & Thiago, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo e muitos outros grandes nomes da música sertaneja.
O CD traz 16 faixas e entre elas estão os sucessos que bombam nas rádios de todo o país: “Lê lê lê”, com João Neto & Frederico, “Você de mim não sai”, com Luan Santana, “Humilde residência”, com Michel Teló, “É tenso”, com Fernando & Sorocaba”, “Eu quero tchu eu quero tcha”, com João Lucas & Marcelo, “Balada”,
com Gusttavo Lima, e “Efeitos”, com Cristiano Araújo.
Este ano, o festival passará por Vitória, Belo Horizonte e São Paulo.


Faixas:

1. Lê lê lê - João Neto & Frederico ao vivo
2. Você de mim não sai - Luan Santana
3. Humilde residência - Michel Teló ao vivo
4. É tenso - Fernando & Sorocaba acústico
5. Eu quero tchu eu quero tcha - João Lucas & Marcelo ao vivo
6. Ai que dó - Thaeme & Thiago ao vivo
7. Balada - Gusttavo Lima ao vivo
8. Desce do salto - Marcos & Belutti ao vivo - part. Esp.: Michel Teló
9. Efeitos - Cristiano Araújo ao vivo
10. E deixe o tempo ver - Humberto & Ronaldo ao vivo
11. Já te desenhei - João Neto & Frederico ao vivo
12. Te vivo - Luan Santana
13. Inventor dos amores - Gusttavo Lima ao vivo
14. Eu te amo e open bar - Michel Teló ao vivo
15. Tchá tchá tchá - Thaeme & Thiago ao vivo - part. Esp.: Cristiano Araújo
16. O pegador - João Lucas & Marcelo ao vivo

DOWNLOAD: Mediafire

1 comentário

Anthony em 30 de março de 2022 às 15:39

link off

Anterior Proxima Página inicial