Na Pegada Do Arrocha (2012)


INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Vários
ÁLBUM: Na Pegada do Arrocha
GÊNERO: Sertanejo | Arrocha | Forró
FORMATO: MP3
TAMANHO: 69 Mb
UPLOADER: Maranhão Capas
ANO: 2012

Faixas:

01. Vem Ni Mim, Dodge Ram - Israel Novaes
02. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha - João Lucas & Marcelo
03. Nega - Luan Santana
04. Eu Sou Seu, Meu Bem - Cristiano Araújo
05. Vou Dar O Nó Em Você (Arrocha) - Thaeme & Thiago
06. Toque Do Celular - Aviões Do Forró
07. Sinal Disfarçado - Zé Ricardo & Thiago - Part. Esp. Israel Novaes
08. Só Vou Beber Mais Hoje (Vou Parar) - Humberto & Ronaldo
09. Fiorino - Gabriel Gava
10. Mulher Bandida - Cangaia De Jegue
11. Solto Na Farra - Estakazero
12. Onde Anda Meu Amor - Léo Magalhães
13. Eu Ainda Vou Ver (Coração De Pedra) - Banda Garota Safada
14. Se Não Quer Me Amar - Gusttavo Lima
15. Quem Vai Chorar - Maurício & Eduardo
16. Só Se For Gelada Ao Vivo - Conrado & Aleksandro
17. Vitamina C - Banda Colinho Do Papai

DOWNLOAD: Mediafire

Comentários

Anterior Proxima Página inicial